Movimento intenso marca segundo dia da 24ª Fenova

Lojistas de todo o país movimentaram o Centro de Convenções de Nova Serrana nesta quarta-feira seguindo o bom ritmo do dia anterior. Nos estandes, lotados, o que se viu foram muitas negociações e pedidos feitos na hora.

O espaço da Danper, marca de chinelos de Araújos, foi um dos mais visitados. Para o proprietário, Daniel Percilia, o aquecimento do comércio e a coleção voltada para o verão estão lhe garantindo boas vendas.

“A feira está ótima, muito positiva. Estamos recebendo muitas visitações. A chegada do verão melhora bem as vendas de nosso produto, que é aberto. Eu aposto que será a melhor feira dos últimos tempos”, diz confiante o empresário.

O gerente comercial da Minipé, Eduardo Félix, se surpreendeu com as visitas e pedidos firmados. “A visitação está excelente tanto ontem como hoje. A expectativa é muito boa até o final da feira. Amanhã, teremos mais clientes novos, então estamos esperançosos”, declarou Félix.

Lojistas

O proprietário das lojas Millenium da cidade de Barroso, Alessandro Paula, afirmou que em seus estabelecimentos não podem faltar calçados de Nova Serrana e que qualidade e preço são os diferenciais.

“A cada ano que passa a feira nos surpreende, seja pela estrutura, seja pela qualidade dos produtos. Nós sempre estamos aqui porque os calçados de Nova Serrana não perdem em nada para nenhum outro. Aqui temos preço, qualidade e nós queremos levar os calçados para que Barroso ande junto com Nova Serrana”, ressaltou Alessandro.

Com nove lojas em Pelotas, no Rio Grande do Sul, a Hercílio Calçados está há 113 anos no mercado. O dono da marca, Vitor Colvara já compra de empresas do polo há 30 anos. Segundo Colvara, a finalidade das visitas à feira é sempre com intuito de negociações.

“Aqui é o polo do tênis e a gente vem para negociar mesmo. Cada ano que passa a feira fica melhor e as fábricas estão aprimorando seus produtos. Isso é excelente!”, pontuou.

A 24ª edição da Fenova termina hoje, às 18h.

 

Selma Assis
Assessora de Comunicação