Expositores indicam e 120 lojistas nacionais confirmam presença na 24ª Fenova

A 24ª edição da Fenova irá receber 120 lojistas de todo o país indicados pelos expositores. A intenção é trazer o maior número de compradores à maior feira de calçados de Minas Gerais.

Para incentivar a vinda dos clientes, o Sindinova lançou uma campanha com subsídios que incluem passagem, hospedagem e translado desde que atendam aos requisitos necessários. Além destes, o Sindicato também realizará sorteio de smartphones Samsung A10 durante os três dias de exposição. A cada 300 pares de calçados comprados, o lojista ganhará um cupom para sorteio.

O agente comercial, Edimar Góis, diz que a presença deste volume de compradores irão aquecer a feira e que os fabricantes estão entusiasmados com a expectativa de boas vendas.

“Os 15 importadores e os 120 lojistas indicados pelos expositores vão fazer a diferença na Fenova. Todos estão trabalhando juntos para termos uma feira com vários lançamentos, novidades e atrativa para o lojista fomentar as vendas de fim de ano”, ressalta Góis.

Novos expositores

A 24ª Fenova trará marcas que irão expor pela primeira vez na feira. Serão cinco novos fabricantes que integram o Polo Calçadista de Nova Serrana. São eles: Kess/Tandder, Linc, Mountrek, Via Onze e Vizzagi.

Atuando há 30 anos no mercado, as marcas Kess e Tandder fabricam calçados vulcanizados para o público infantil, feminino e masculino. O destaque são os produtos voltados para as linhas de futsal e casuais, de cano alto e baixo.

De olho em prospecções futuras, o assessor comercial da Kess e Tandder, Hugo Ernesto Saldanha Silva, espera que a Feira possibilite contatos com novos clientes. “Esperamos apresentar as nossas marcas para o maior número possível de lojistas e representantes. Temos a expectativa de deixa algum negócio preparado para o futuro”, ressalta Silva.

 

Selma Assis
Assessora de Comunicação