Sindinova traz mais de 70 redes de lojas na 23ª Fenova

Indicação foi feita pelos expositores e o objetivo do Sindicato é trazer 100 redes, por meio de indicação, à maior feira de calçados de Minas Gerais

 

A 23ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova) chega com grandes perspectivas de negociações. Mais de 70 redes de lojas indicadas pelos expositores confirmaram presença na feira de calçados que é a maior de Minas Gerais. O objetivo do Sindicato é trazer, pelo menos, 100 redes de lojas, com indicação, ao evento.

No intuito de elevar o faturamento da feira, o Sindinova tem buscado ofertar diversos incentivos para que os lojistas do país venham conhecer e fazer negócios no Polo de Nova Serrana. Com os produtos cada vez mais competitivos e inovadores, os lojistas encontrarão também design e alta qualidade.

A 23ª Fenova acontece nos dias 26 a 28 de março. Entre as redes já confirmadas estão: Armazém Paraíba, Lojas Avenida, Sandeli, Anita, Taka Taka, Flatos, Monte Cristo etc.

Os hotéis da cidade se encontram com as hospedagens lotadas. O clima de otimismo entre os expositores já é visível. É possível, ainda, encontrar vagas nas cidades vizinhas com a agência oficial do evento SA Turismo. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 37-3226-6200.

 

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br