Feira de Calçados de Nova Serrana aguarda lojistas de todo o país

Mais de 200 marcas lançaram coleções

 A 16ª Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana será realizada a partir de amanhã, 11 de agosto, e segue nos dias 12 e 13, onde serão lançadas as coleções primavera-verão 2016. Cerca de 200 marcas estarão expostas no centro de Convenções, local do evento. Compradores de norte a sul do Brasil já se encontram na cidade, para realização de negócios na maior feira de calçados de Minas Gerais.

Segundo Pedro Gomes, presidente do Sindinova, existe otimismo com relação a feira do segundo semestre. A movimentação devido as compras de fim de ano e a vinda de lojistas, indicado pelos expositores podem garantir um retorno positivo para o Arranjo produtivo Local. “A expectativa é que o volume de negócios chegue a 35 milhões de reais”, afirma.

Em parceria com o Sebrae – MG, Sistema Fiemg e Prefeitura Municipal, o Sindinova consegue trazer um grupo de comerciantes do ramo de calçados, que representam cerca de 500 pontos de vendas em todo o território nacional. De acordo com Gomes, o intuito é dar continuidade a esta iniciativa. “Iremos lutar para conseguir recursos para 2016,2017 e 2018.”, diz.

Durante os três dias de feira, são esperados em torno de 5 mil pessoas.

 

16ª Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana

Data: 11,12 e 13 de agosto

Horário: 10h às 19h

Local: Centro de Convenções – Avenida Jessé Correia de Lacerda, 500

Amazonas

Nova Serrana – MG